sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Nossas Marcas.

Simmons - Presente em mais de 103 países.

Pioneira no desenvolvimento de tecnologias para a indústria de descanso, a Simmons Company vem se dedicando, desde 1870 a criar e aprimorar produtos que superem as expectativas de seus mais exigentes clientes. Mais de 130 anos se passaram e a solidez da marca Simmons no mundo tem sido conquistada a cada dia através do reconhecimento de milhares de consumidores que fazem uso de seus produtos todas as noites.

Primeira fabricante de molas ensacadas (molas pocket) do mundo. Exclusivo sistema beautyrest, com molas de 18cm de altura e 2,3mm de diâmetro.

Todos os produtos com 12 anos de garantia.

WWW.simmons.com.br


Flex do Brasil

A Flex nasceu em 1.912 em Zaragoza, Espanha. Desde seu início a empresa vem se dedicando em contribuir pela melhoria do descanso daqueles que elegem seus produtos.

Sendo assim, já em 1.963, foi inaugurado seu primeiro Centro de Pesquisa e Inovação, fortalecendo, desde então, sua posição de especialista em produtos para descanso. Movimentos como este trouxeram resultados rapidamente, convertendo a Flex em líder de mercado na Europa.

Molas bonnel com extra qualidade, durabilidade e conforto. Sistema de extra-resistência 74% com molas de 2,2mm de diâmetro e suporte nas laterais do colchão, proporcionando maior resistência.

Todos os produtos com muito mais molas no perímetro que os colchões de mola tradicionais, proporcionando maior firmeza e conforto (138x188=476 molas).

Todos os produtos com 10 anos de garantia.

www.flex.com.br


Epeda - 70 anos de qualidade.

A Epeda está intimamente ligada à evolução do colchão no Brasil, pois foi a marca que introduziu no país, ainda em 1930, os sistemas de molejo usados na fabricação de colchões.

Seu pioneirismo e sua tradição tornou Epeda, primeira empresa fabricante de colchões de molas, a marca de colchões que mais conhece o Brasil.

Molas bonnel com extra qualidade, durabilidade e conforto. Molas de 2,2mm de diâmetro e sistema de encapsulamento lateral do molejo.

Molejo bonnel de 15 cm de altura e 2,2mm de espessura. Maior número de molas que os colchões de mola convencionais (138x188 = 312 molas).

Todos os produtos com 10 anos de garantia.

www.epeda.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário